BBB15 tem sexo sob o edredom e pedido de pílula contra gravidez

em 29/01/2015 - 23:01

Com pouco mais de uma semana de confinamento, o Big Brother Brasil 15 dá mostras de que tem potencial para polêmicas, momentos constrangedores e cenas quentes. Após a revelação de que Luan teria matado um homem enquanto servia o Exército, episódios de homofobia e racismo e até um banho pelado, chegou o sempre aguardado momento do sexo sob o edredom.

Na quarta (28), após uma festa árabe na casa vigiada por câmeras da Globo, a aeromoça Talita, de 22 anos, e o ex-jogador de futebol Rafael, de 21, que já andavam se “conhecendo melhor”, decidiriam ir para o quarto e o clima esquentou.

Tudo começou com uma massagem sensual do brother na sister, que estava deitada de bruços na cama, vestindo apenas calcinha. Na sequência, o casal se aboletou embaixo das cobertas, onde rolaram movimentos suspeitos e gemidos. No meio da “ação”, a garota chegou a tentar dissuadir o parceiro: “Rafa, tira, tira”.

Tudo começou com a massagem de Rafael em Talita

No dia seguinte, ao acordar, Talita percebeu que sua calcinha havia sumido. Rafael pegou uma peça de roupa no chão. “Isso é a minha blusa”, respondeu. Em seguida, ela confessou que não toma anticoncepcional e declarou seu medo de ter um filho.

Para isso, teria ido ao confessionário e pedido uma “pílula do dia seguinte”, a fim de evitar a gravidez. “Eu preciso de uma pílula, porque posso ficar grávida”, disse.

Concorda que o BBB15 está quente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.


Fonte: Veja


 
 

Comentários